Alterações ao Blog

abril 16, 2020 0 Comentários


Boa noite, estamos a proceder a alterações no nosso blog derivado da falta de espaço e dos ficheiros demasiado grandes.
Estamos a reduzir o tamanho dos ficheiros mas não a sua qualidade para que possa ser mais fácil o download e armazenamento dos mesmos de modo a facilitar tanto o nosso trabalho como de quem faz o respectivo download.
Estaremos também a testar uma nova cloud pois o seu serviço é muito mais vantajoso para nós do que os mais usuais no mercado, é uma cloud diferente mas que mesmo assim penso ser um bom serviço, caso sintam alguma dificuldade não hesitem em comentar pois estamos ao inteiro dispor para tentar resolver todos os problemas.
Apesar desta cloud não ser muito usual irão continuar a receber o melhor conteúdo em português naquilo que penso ser o mais importante não causando qualquer tipo de transtorno.
Também iremos proceder a alteração dos tamanhos de Megalo Box, Seikon e Dumbell e respetiva hospedagem, no entanto voltarei a comunicar quando tudo estiver alterado até lá todos os links do Mega estarão a funcionar sem qualquer problema.

Espero que não encontrem qualquer problema e que caso exista comuniquem pois estamos há vossa inteira disponibilidade, muito obrigado e divirtam-se com o melhor do anime no nosso bom português!

0 Comentários para "Alterações ao Blog"